Você está em / Notícia
Dr. Lucas se formou em UniFOA (Volta Redonda-RJ)

AMJM: CONTE UM POUCO DA SUA HISTÓRIA ANTES DA MEDICINA.

Dr. Lucas: Nascido em Governador Valadares – MG, sou filho caçula em uma família de três filhos. Criado em um bairro humilde da cidade, poderia ter escolhido vários caminhos. Cursei o ensino fundamental na cidade e em 2008 fui morar em Vitória - ES, aos 16 anos, para dedicar aos estudos.

AMJM: RESUMA SUA CARREIRA DE MÉDICO DESDE O INÍCIO.

Dr. Lucas: Em 2009, iniciei o curso de Medicina pela UniFOA (Volta Redonda-RJ), formei em 2014 e logo me mudei para João Monlevade-MG, onde iniciei minha trajetória como médico e hoje continuo em busca da formação final em Pediatria.


AMJM: CONTE A HISTÓRIA DE SUA
FAMÍLIA, SEUS FILHOS ETC.

Dr. Lucas: No bairro em que fui criado havia uma garota chamada Anne. Nos conhecemos em uma Quermesse da igreja Santa Terezinha há 11 anos. Em 2011, por força do destino e em meio a uma grande multidão, nos reencontramos, desde então resolvemos manter contato e começamos a namorar. De uma forma inesperada nasceu Melissa em setembro de 2013, o maior presente da nossa relação. Resolvemos iniciar nossa vida juntos em João Monlevade em 2014, onde fomos muito bem acolhidos. Hoje formamos uma família muito unida, buscando conquistar nossos sonhos juntos, batalhando todos os dias.

AMJM: ÚLTIMAS PALAVRAS, OBSERVAÇÕES E AGRADECIMENTOS.

Dr. Lucas: Agradeço a AMJM pela oportunidade de poder falar um pouco sobre minha pequena e inicial história de vida. Agradeço a todos que me acolheram na cidade e ainda me incentivam a continuar crescendo profissionalmente.

AMJM: QUE MENSAGEM DEIXARIA PARA OS COLEGAS MÉDICOS?

Dr. Lucas: Aos novos colegas, passamos por uma fase difícil da Medicina, enfrentamos uma profissão dura e competitiva, onde nem sempre somos valorizados, porém, com muita vontade e dedicação nos orgulharemos do nosso trabalho bem feito no futuro.
voltar
.Home.A Associação.Corpo de Gestores.Associados.Associe-se.Notícias.Eventos.Links Úteis.Indique este Site.Contato